Política de Trocas e Devoluções

  1. políticas
    1. prazo de entrega

O prazo para o recebimento do pedido é informado quando a cliente informa o CEP e escolhe a modalidade de entrega. Esse prazo passa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. No caso de boleto, lembramos que essa confirmação acontecerá após o prazo da compensação bancária, que pode levar até 3 dias úteis e de que não temos ingerência. Lembramos também que o prazo informado é sempre em dias úteis.
 

A Ale Valois fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos.

As entregas serão feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.

 

Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras tentativas, de acordo com a política de cada transportadora. Caso o pedido retorne, entre em contato através do telefone (11) 95145-2694 ou do email contato.alevalois@gmail.com para que possamos orientá-la.

 

  1. trocas & devoluções
    1. Como realizar uma troca?

Os produtos comprados na loja online oficial podem ser trocados gratuitamente. As trocas devem ser solicitadas dentro do prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.

 

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, a Ale Valois entrará em contato e você receberá os detalhes da sua solicitação. Em caso de dúvidas, entre em contato enviando uma solicitação através do telefone (11) 95145-2694 ou do email contato.alevalois@gmail.com para que possamos orientá-la.

 

 

CONDIÇÕES GERAIS

- Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente.

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- A caixa de envio da reversa é de responsabilidade do cliente.

- Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, a cliente poderá optar por um cupom para realizar uma nova compra ou alterar a opção inicial pela devolução, quando há o estorno do valor da compra.

 

  1. Como realizar uma devolução?

 

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO


A solicitação de desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.

 

O envio da peça pode ser facilmente feito seguindo os seguintes passos:

 

- Solicitar a devolução através do e-mail  contato.alevalois@gmail.com 

 

 

Sobre a loja

A estilista Ale Valois vai além da simples criação de peças de roupa. Seu trabalho vai da pesquisa de tecidos, botões e linhas até o direcionamento para as costureiras, tendo como maior foco o desenvolvimento de modelagens perfeitas para a marca e gestão de produção. Além de tudo, a Ale otimiza o descarte de materiais em acabamentos e novos produtos.

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